terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre o Superando abusos

Montei o superando abusos, pois assim como muitos fui vítima de abuso sexual, e após dois anos do ocorrido, surgiu em meu coração o desejo de lutar á favor da vida e contra esse grande mal.

O objetivo desse site é auxiliar, fortalecer, amar incondicionalmente e acima de tudo ensinar e caminhar junto com pessoas que querem superar abusos sofridos.

Assim como acontece com a maioria das vítimas de abuso sexual, minha família não teve estrutura para me ajudar, e tive de lutar sozinha.

Hoje estou estendendo minhas mãos para as vítimas que pensam estar sozinhas, quero ajudá-las e mostrar que nunca estamos sozinhos.

Existe sim vida após o abuso, e somente nós é que podemos reconstruir nossa vida. Cabe a nós escolhermos se queremos lutar ou nos entregarmos á dor que tenta nos dominar.

Eu escolhi viver, e hoje, após dois anos, escolhi ajudar outras pessoas que decidiram viver, mas que não sabem como conseguir isso.

Comecei esse site no dia 07/12/09, porém pessoas de má índole acabaram com meu trabalho e haquearam o blog no mês de março.

Aprendi que tenho muita força dentro de mim e que nada pode me deter se eu não quiser parar. Excluíram tudo que eu havia feito, mas sou guerreira e não desisto.

Hoje estou recomeçando o site, construindo tudo novamente do zero, e creio que se Deus permitiu que excluíssem tudo, foi para que esse novo site ficasse melhor e ajudasse mais pessoas do que ajudava antes.

Novas idéias surgiram, novos desafios a serem vencidos e novas pessoas a serem ajudadas. Esse é o novo e melhor “superando abusos”.

Por enquanto estou sozinha, mas sei que Deus colocará pessoas com o mesmo objetivo que eu, e sei que Ele providenciará colaboradores para esse site.

O site está nascendo, com layout simples e textos que escrevi, mas com o tempo ele vai crescer.
Estamos apenas engatinhando até que ele comece a andar e se torne adulto, um site profissional.

Meu desejo é que esse site algum dia se transforme em uma ONG, com ajuda presencial. Planos que com esforço e persistência irão ganhar força e se realizar, sair do papel.

Esse é apenas o começo de nossa história, esperamos poder ajudar muitas pessoas e famílias de vítimas. Algum dia eu quero voltar para essa página e colocar aqui tudo que for acontecendo aqui.

Um abraço bem caloroso de uma mulher muito corajosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Dani com tudo que li no site está me ajudando a superar bj

Unknown disse...

Oi Dani vc ainda está online?

Unknown disse...

Oi Dani vc ainda está online?

Postar um comentário