quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre a Criadora do Site

Chamo-me Daniela e sou a criadora desse site. Hoje vou escrever um pouco sobre minha história de vida e os motivos que me levaram a criar esse site.

Há dois anos fui vítima de molestação por pare de um conhecido, consegui fugir e apaguei o fato de minha mente. Minha vida seguiu normalmente, até que cinco meses após o ocorrido eu comecei a me lembrar do que aconteceu.

Quando lembrei me recusei a acreditar e somente depois de 2 meses lutando com os fantasmas das lembranças é que eu decidi procurar ajuda. Comecei procurando ajuda na internet, em comunidades, chats, blogs e afins. Após me sentir segura, eu decidi procurar uma psicóloga.

Eu ia semanalmente as sessões, mas não me sentia muito a vontade lá, então eu desisti. Foi nessa época que conheci a Márcia Longo, fundadora do grupo florescer.

Um dia falando com a Márcia ela me disse para não desistir e me indicou minha atual psicóloga. Estou me tratando a 10 meses e tem sido muito bom para mim.

Antes eu chorava o dia inteiro, tinha muito medo de tudo, inclusive de sair de casa, estava com fobia social e começando a ter pensamentos de isolamento. As tentativas de suicídio e auto mutilação eram freqüentes.

Aos poucos fui lutando com ajuda dela, fui me descobrindo e descobrindo minha força interior. Fui buscando superar o que aconteceu e hoje estou muito mais próxima disso.

Não me arrependo de haver sido persistente, de ligar parar ela de madrugada, pois tive pesadelos com meu agressor. Não me arrependo de não haver desistido, pois só estou bem hoje, pois escolhi lutar por mim.

Em dezembro de 2008 criei o blog superando abusos, e nele fui amadurecendo. O blog foi haqueado, mas a vontade de ajudar outras vítimas a superar é tão grande e tão forte dentro de meu peito que eu não desisti e estou criando esse site.

Essa sou eu, Daniela, uma guerreira que não desistiu de lutar e que hoje está conquistando sua tão sonhada vitória.

2 comentários:

Unknown disse...

Me ajuda preciso de ajuda meu contato arianneaparecida91@hotmail me ajudem me ajudem

Unknown disse...

Me ajuda preciso de ajuda meu contato arianneaparecida91@hotmail me ajudem me ajudem

Postar um comentário