sexta-feira, 1 de maio de 2009

Superar para vencer!

Tempestades existem na vida de todas as pessoas, o que diferencia uma pessoa de outra é justamente as atitudes que elas têm, pois somos nós que desenhamos nosso caminho.

Dez pessoas podem ter exatamente o mesmo problema, mas nemhum fará as mesmas escolhas que o outro. Podem até chegar ao mesmo resultado, mas cada um fará um caminho diferente.

Com vítimas de abuso sexual acontece o mesmo, muitos sofrem abusos e cada uma fará e seguirá seu próprio caminho em busca da superão.

Esse site não pode criar o caminho por ninguém, ajudaremos, apoiaremos e daremos amor e força, mas cabe a cada vítima que nos procurar seguir seu próprio caminho.

Como já falei em outra postagem, fui vítima de molestação, e muitos diziam que não era nada, que logo eu esqueceria. Passou se dois anos até que consegui calar a voz de todos ao meu redor e ouvir minha voz interior.

Não posso dizer que já superei o que houve, que para os outros foi pouco, para mim, foi muito grande e muito arrasador em minha vida. Porém, sei que já passei da metade do caminho, e a
cada dia eu dou mais passos em busca da minha superação.

Esse blog foi criado, pois percebi que ajudando outras pessoas eu me fortaleço e me sinto mais humana, mais útil e isso tem grande valia na minha recuperação.

Bem, essa é minha mensagem de hoje, ouçam seu intimo e trilhem os caminhos que os levarão á plena recuperação.

Abraços carinhosos

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Estamos te visitando para agradecer sua participação na Blogagem Coletiva "Em Defesa da Infância 2009"
Mas não se esqueça do Dia 25 de Maio - Dia Internacional da Criança Desaparecida - Segunda parte da blogagem - Alerta Amber Brasil! :)
Obrigada!
Editoras do Blog Diga Não À Erotização Infantil
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com

Unknown disse...

Muito lindo seu texto eu tbem estou tentando ajudar muito com o mesmo problema eu fui vítima de abuso quando criança...

Unknown disse...

Eu estou tentando fazer um blog lhe confesso está sendo difícil mas não vou desistir bJS e abraços

Unknown disse...

andreadiasb.blogspot.com

Meu blog

Unknown disse...

andreadiasb.blogspot.com

Meu blog

Unknown disse...

Eu estou tentando fazer um blog lhe confesso está sendo difícil mas não vou desistir bJS e abraços

Unknown disse...

Muito lindo seu texto eu tbem estou tentando ajudar muito com o mesmo problema eu fui vítima de abuso quando criança...

Postar um comentário